top of page
04.jpg

Nosso atendimento

A prioridade do nosso serviço é alcançar o objetivo de cada investidor. Sempre com avaliação criteriosa e margem de segurança. A experiência e know-how da nossa equipe, busca olhar para o futuro e se aproximar de cada cliente para entregar a melhor estratégia financeira. O sucesso de nossa empresa está diretamente ligado ao retorno e satisfação de nossos clientes.

Nosso processo de atendimento é simples e pode ser resumido em três passos:

01

Conhecendo você

Na nossa primeira reunião desejamos antes de qualquer coisa conhecer você. Identificar teus objetivos, projetos e desejos. Vamos identificar o seu perfil de investidor, avaliar suas necessidades e definir suas metas.

02

Apresentando soluções

Na nossa segunda reunião, vamos abrir sua conta de investimentos e te auxiliar na composição de uma carteira eficiente, que busque o maior retorno esperado dentro do seu perfil. Assim, iniciamos o processo para atingir os teus objetivos.

03

Atenção Contínua

A equipe Auroque monitora diariamente os movimentos do mercado e busca antecipar as tendências econômicas. Dessa forma, seu assessor pessoal, estará sempre atento para lhe informar e auxiliar em mudanças na composição dos investimentos, a fim de que sua carteira permaneça eficiente para a conquista dos seus objetivos.

NOVO-SITE-AUROQUE---IMAGENS.jpg

Depoimento de clientes

Todos os vídeos
Assista agora

Selo NPS de Excelência no Atendimento

Na Auroque, sempre repetimos que o sucesso de nossa empresa está diretamente ligado ao retorno e satisfação de nossos clientes. A conquista do selo NPS de Excelência no Atendimento é mais do que uma certificação de qualidade para nós. É a certeza de que estamos no caminho certo. Caminho esse que traçamos desde o início da nossa trajetória, e que é homologado pela figura mais importante de todas, o nosso cliente.

Muito obrigado a toda nossa equipe por essa conquista que nos coloca em um seleto grupo de assessorias de excelência. É fundamental ver o nosso discurso andar ao lado das nossas ações.

NPS.png
NPS

Selo Governança e Integridade

A XP entregou o Selo de Governança e Integridade 2023/2024 com o objetivo de reconhecer os escritórios que adotam melhores práticas para garantir que os Assessores de Investimentos exerçam suas atividades com excelência. Neste ano, foram reconhecidos apenas 80 escritórios no país que melhor representam o mais alto padrão de serviço e atendimento aos investidores e se tornam referência na rede.

 

Os parceiros foram avaliados em requisitos que incluem a adoção de um código de conduta e ética, a implementação de políticas e procedimentos de Compliance, a participação em treinamentos de aperfeiçoamento dos profissionais e a conformidade com o alto nível de serviço praticado pela XP.

Esse reconhecimento reforça o comprometimento da Auroque com nossos clientes e com o trabalho de excelência que buscamos entregar, nos colocando como o único escritório de Porto Alegre a possuir os selos de Excelência de NPS e de Governança e Integridade simultaneamente.

Selo-de-Governança-e-Integridade_2023-24.png
GOVERNANÇA

Super 20

Em 2017, fomos selecionados pela XP Investimentos para integrar o Super20 – grupo das 20 empresas de investimento com maior potencial de crescimento do país. A premiação ocorreu na Expert 2017, tradicional evento anual da XP Investimentos.

Mais do que o reconhecimento da maior plataforma de investimentos da América Latina, a inserção no seleto grupo Super20 permitiu especial aproximação junto ao comando executivo da XP Investimentos.

Selo_Super20_Negativo.png
SUPER 20.png
bottom of page